Implantação / Servidores

O servidor traz mais robustez, segurança e confiabilidade para as empresas , ele fornece serviços a uma rede e possui funções específicas que atendem pequenas e médias empresas e vão aumentar consideravelmente o nível de infra-estrutura e tecnologia.

SERVIDORES LOCAIS

Um servidor local fornece funcionalidades a clientes em uma rede local (LAN), ou seja, a rede interna de uma organização, fechada ao acesso externo. Investimentos em infraestruturas in loco podem conter alta disponibilidade, redundâncias de conexões, conexões de alta vazão e storages de alto desempenho. Da mesma forma, nuvens privadas podem ser originadas a partir de infraestruturas que comportem virtualização. Alternativamente, há a possibilidade de locação de equipamentos para pequenas e médias empresas com desempenho, expansão e crescimento a um investimento acessível, para atender às demandas de computacionais.

SERVIDORES NA NUVEM

Um servidor na nuvem oferece as mesmas funcionalidades de um servidor local, só que na internet (WAN). Existem protocolos e padrões específicos para a comunicação com estes servidores, mas o objetivo é prestar a mesma solução que um servidor em rede local. Assim como há a possibilidade de locação de servidores físicos, há a disponibilização de servidores na nuvem. Essa tecnologia permite maior segurança, escalabilidade, redução de gastos, sustentabilidade e retorno sobre o investimento que aumentarão seu nível de infro estrutura.. Com o auxílio de consultores especialistas, sua necessidade será suprida com economia e segurança.

Parceiros

Compartilhe essa página