Segurança

Segurança de TI

As empresas frequentemente sofrem com o comprometimento da privacidade dos dados ou ameaças à segurança. Esses eventos podem impactar negativamente nas atividades das empresas, podendo causar situações de downTime. As organizações que implantam uma política de segurança de TI obtêm resultados imediatos, protegem a infraestrutura de TI e respondem de forma instantânea a ataques mal-intencionados.

A Magnet oferece diferentes soluções que proporcionam controle avançado das ameaças que comprometem a privacidade e os dados das empresas.

Antivírus

Os antivírus são aplicações de software projetados como medida de proteção e segurança. Os progamas detectam, impedem e atuam na remoção de programas de software maliciosos, como vírus, worms e malwares. São ferramentas usadas para proteger e prevenir computadores e outros aparelhos de códigos ou vírus, a fim de dar mais segurança para sua empresa.

FireWall

Firewall é um dispositivo de segurança da rede que monitora o tráfego de entrada e saída e decide permitir ou bloquear proteção que ajuda a bloquear o acesso de conteúdo malicioso de acordo com regras de segurança.

Os firewalls são linha de frente na defesa da segurança das empresas. Eles colocam uma barreira entre redes internas protegidas e redes externas não confiáveis, como a Internet.

VPN

A VPN é uma ferramenta extremamente poderosa para a segurança das informações digitais. O acrônimo, que representa uma “Rede Virtual Privada” permite o tráfego de dados de forma segura e também permite o acesso a uma rede interna de uma empresa, mesmo fora dela.

A VPN mantém seguros os seus dados enquanto trafegam pela rede, mantendo eles longe de ameaças.

Parceiros

Bitdefender
Fortinet
Trend Micro
Compartilhe essa página