Blog / Artigos
14mar 2018
Comunicação Magnet | Artigos

A DJI é uma empresa chinesa fundada em 2006. Em poucos anos, ela se tornou a líder mundial na produção de drones. Ela produz modelos para todos os bolsos e gostos. É possível pilotar um modelo mais simples como o Spark, até fazer imagens em 4K com aparelhos como o Mavic Pro e o Phantom 4. Mas você sabe qual o modelo ideal para suas necessidades

como escolher o drone dji

O primeiro Drone do mundo controlado por gestos. Ele segue as mãos do usuário para executar movimentos de voo, gravar vídeos ou tirar fotos. Também pode ser controlado pelo App DJI GO 4 e por controle remoto. Captura vídeos em Full HD 1080p, estabilizados e faz fotos de até 12MP. É possível fazer transmissões ao vivo em HD 720p. Permite predefinir uma rota, utiliza uma série de sensores para evitar obstáculos, inclui reconhecimento facial, e pode pousar na palma da mão. É compacto, pesa só 300 g, alcança até 50 km/h e tem 16 minutos de autonomia de voo.

 

Veja o vídeo:

como escolher o droen dji

Superportátil – dobrado mede menos de 20 cm de comprimento e pesa 740 g –, é ideal para esportistas e repórteres. Conta com o modo “Active Track”: através do sinal do controle, ele é capaz de seguir uma pessoa, um animal ou um objeto. Faz vídeos em até 4K a 30fps e fotos em 12MP. Atinge velocidade máxima de 65km/h e tem 27 minutos de autonomia de voo e tem alcance de até 7 km.

 

Veja o vídeo:

como escolher o drone dji

É considerado uma “câmera voadora”, agradando principalmente profissionais de vídeo e foto. A câmera principal captura vídeos a uma resolução de até 4k a 60fps. Quanto às fotos, a resolução é de 20MP através de uma câmera com sensor CMOS de 1″ e obturador mecânico. O controle remoto tem direcionais sensíveis e botões de fácil acesso; com o app DJI GO, é possível acessar o conteúdo em gravação e fazer outros movimentos (para uma experiência completa, um tablet é mais recomendado). 

Conta com sistema de detecção e desvio de obstáculos, com sensores em todos os lados. A partir de sensores ultrassônicos e câmeras adicionais, ele para automaticamente e fica flutuando caso se depara com um obstáculo (modo normal) ou o contorna e segue o caminho (modos “Active Track” ou “Smart Return Home”). Atinge a velocidade de até 72 km/h e sua autonomia é de 30 minutos.

 

Veja o vídeo:

Ainda não sabe qual escolher? 

 

Veja a tabela comparativa:

Seja qual for a sua escolha, 

os Drones da DJI vão te surpreender.

Assine nossa Newsletter

Receba nossas Novidades diretamente no seu e-mail

Nos comprometemos a manter suas informações pessoais sob sigilo, para uso exclusivo em nossa lista de contatos.

Compartilhe nas Redes Sociais