Outsourcing / Ambientes Operacionais

Os planos para a manutenção para ambientes operacionais – Suporte Remoto e Presencial – são adequados de acordo com o número de equipamentos do parque de máquinas e softwares a serem mantidos. Para isso, são realizados o inventário do parque de máquinas e o mapeamento da rede de dados. As atividades, de caráter remoto ou presencial, podem ser tanto corretivas quanto preventivas.

Confira nossos planos:

Planos Support I Support II Support III Support IV
Valor Mensal (Franquia)* A partir de R$71,00 A partir de R$170,00 A partir de R$350,00 A partir de R$710,00
Créditos de Chamados (remoto) 2 4 6 8
Valor por Suporte Remoto R$44,00 R$35,00 R$28,00 R$21,00
Valor/hora atendimento presencial R$62,00 R$53,00 R$44,00 R$35,00
* o valor da franquia varia conforme o número de equipamentos

Vantagens e Diferenciais

  • SLA de resposta – 30 minutos;
  • Crédito de chamados remotos incluso no valor da taxa administrativa, conforme o plano contratado;
  • Abertura de chamados em sistema de service desk responsivo (tablets, smartphones);
  • Relatórios de atividades disponíveis on line no sistema de service desk;
  • Levantamento das informações e atualização constante da documentação do parque tecnológico para uma melhor organização e eficiência nos atendimentos;
  • Sistema para inventário on line com relatórios precisos dos equipamentos do Parque Tecnológico;
  • Treinamento sobre a metodologia de trabalho e respectivas ferramentas;
  • Planejamento e manutenção da disponibilidade técnica de forma remota e presencial;
  • Consultor comercial disponível para atender eventuais necessidades contratuais e novas demandas;
  • Preparação para suprir demandas relacionadas ao tamanho e características do parque tecnológico.

Torne-se um Parceiro Corporativo Magnet aderindo aos planos de Outsourcing e obtenha outras vantagens:

  • Plano de Hospedagem Personal Plus nos servidores Magnet;
  • Descontos especiais na aquisição de equipamentos.

A equipe da Magnet Tecnologia também proporciona:

Suporte Preventivo – Cronograma de atividades para prevenir a indisponibilidade de recursos no ambiente corporativo.

Residência – Disponibilidade para projetos específicos como cobertura de férias, migrações e auditorias.

A disponibilidade e agilidade técnica da Magnet Tecnologia se traduz em tempo para você se dedicar ao objetivo de negócio de sua empresa.

img_helpdesk

ServiceDesk Magnet – http://suporte.magnet.inf.br

Esta ferramenta, aliada a profissionais capacitados e sistemas de acesso remoto, torna o processo de suporte de parques tecnológicos mais efetivo e controlado, contanto com:

  • Abertura de chamados on line com sugestões de serviços;
  • Central de atendimento com realimentação de informações de chamados (você ou sua equipe não necessitam possuir conhecimentos técnicos para descrever o problema);
  • Relatórios de suporte disponíveis em tempo real com possibilidades como status de chamados, histórico de chamados por período de tempo;
  • Controle de SLA (tempo de atendimento de cada chamado);
  • Servidor de acesso remoto seguro.

Saiba mais sobre nossos serviços de Outsourcing. Agende um horário com nossa equipe de consultores.

AGENDAR HORÁRIO COM UM CONSULTOR MAGNET

Compartilhe essa página